O Planeta TV

Xuxa fala sobre seu novo programa na Record TV

Apresentadora diz que vai usar roupa de gala no Dancing Brasil.

por Redação, em 17/02/2017

Foto: Divulgação/Record TV

Durante inauguração de mais uma Casa X, no Rio de Janeiro, Xuxa falou sobre seu novo programa na Record TV, o Dancing Brasil. "Vai ser muito bonito porque será um programa meio de gala, uma coisa que nunca fiz. Muita gente criticou minhas roupas nos meus programas, vocês sabem que não posso usar salto alto, mas eu vou usar roupa de gala e todo mundo que for na plateia também vai ter que estar neste tom, mais acima, como se fosse para uma festa. Isso eu acho que vai ser um diferencial: um programa ao vivo, com tom de festa, é algo que já existe e que nunca fiz", disse a apresentadora, segundo o UOL.

Empolgada, Xuxa disse que está assistindo versões internacionais do formato que vai comandar: "Tem várias coisas que estão me deixando com vontade de fazer. Quando fiz o 'Xou da Xuxa', foi copiado por um monte de gente, o 'Xuxa Park' também. A gente nunca copiou nenhum formato e dessa vez estou bastante feliz em tentar fazer um formato que já existe. Estou aprendendo e vendo um monte de programas e cada um faz diferente. Quero que o Brasil seja colocado como um programa muito bem feito e vou lutar muito para que isso aconteça".

Xuxa ainda revelou que o cenário será igual aos programas dos outros países e destacou o seu diferencial como apresentadora: "A diferença é que os apresentadores em quase todo mundo, eles não vão interagir como eu. Estou querendo me meter a ponto de dançar um pouco. Às vezes, na abertura ou encerramento, vou aparecer dançando. A gente vai fazer ao vivo, que também é uma coisa bem legal. O primeiro programa provavelmente não vai ser ao vivo, mas os outros serão e os participantes ainda têm a possibilidade de ganhar meio milhão, né? É bom! Eles gostaram muito da ideia. Quando a gente convidou, eles ficaram um pouco indecisos, depois, quando souberam do prêmio, disseram: 'eu acho que posso'".

Dancing Brasil estreia em abril. Para o segundo semestre está previsto outro programa para Xuxa, mas ela faz mistério e só diz que será feito por argentinos.


Deixe o seu comentário