O Planeta TV

Xuxa e Rodrigo Faro gravam chamada de novo programa na Record

A apresentadora visitou os estúdios da Record em São Paulo.

por Redação, em 22/05/2015

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 21, Xuxa esteve nos estúdios da Record, na Barra Funda, em São Paulo, gravando uma participação no Hora do Faro. A apresentadora publicou, no Instagram, uma foto ao lado de Rodrigo Faro. “Momento histórico e de grande emoção!!!!Minha querida @xuxamenegheloficial pisa pela primeira vez no palco do Teatro Record e justamente no meu programa…Estou muito feliz e honrado”, resumiu Rodrigo Faro.

A participação de Xuxa no dominical faz parte da divulgação do seu novo programa, que tem estreia prevista para agosto. O novo programa de Xuxa vai ser inspirado no talk show da norte-americana Ellen DeGeneres. O formato ainda não foi divulgado, mas deverá ter plateia, brincadeiras, músicas, entrevistas e atualidades. A atração será exibida, ao vivo, semanalmente no horário nobre. O dia de exibição segue indefinido, poderia ser exibido nas noites de segunda ou quarta.

"Estou me sentindo livre. A Record me deixa fazer tudo o que quero....Pedi para ter criança no programa, deixaram", comemora a apresentadora.

Xuxa assinou seu contrato [de três anos de duração] com a TV Record.


Deixe o seu comentário