O Planeta TV

Vladimir Brichta será roqueiro em novela das sete

Confira o visual do ator para Rock Story.

por Redação, em 05/10/2016

Foto: Divulgação/Globo

Vladimir Brichta dará vida a um roqueiro na próxima novela das sete da Globo, que estreia no dia 7 de novembro.

A história do protagonista

Rock Story mostrará a trajetória do roqueiro Guilherme Santiago (Vladimir Brichta), que fez enorme sucesso nos anos 1990 e agora tenta voltar às paradas. Na trama, ambientada no Rio, nos bairros da Barra da Tijuca, Glória e Cordovil, amor e música caminham juntos, aproximando corações que têm os mesmos ideais.

Guilherme é cego de paixão pela mulher, Diana (Alinne Moraes), com quem tem uma química muito forte, apesar de um relacionamento atribulado. Também é totalmente derretido pela filha, Chiara (Lara Cariello). Acostumada a ter todos a seus pés, Diana adora saber que o marido é louco por ela. O envolvimento entre os dois vai além do casamento. Ela é diretora artística da gravadora de seu pai, Gordo (Herson Capri), o único que ainda dá algum crédito ao roqueiro e tenta ajudá-lo a reerguer a carreira. 

Mas irresponsável e descontrolado com as finanças, Gui perde quase tudo depois de uma agressão pública a Léo Régis (Rafael Vitti), ídolo pop do momento, que ele despreza e a quem acusa de ter roubado “Sonha Comigo”, a canção que poderia ser sua chance de ressurgir das cinzas. Desesperado, Gui descobre que Léo também levou algo ainda mais importante: Diana. O universo parece mesmo conspirar contra. Quando Gui acredita ter chegado ao fundo do poço, mais uma surpresa: se vê obrigado a assumir a guarda de Zac (Nicolas Prates), o filho adolescente e problemático que teve com uma fã e que mal conhecia. 

Com previsão de estreia para novembro, Rock Story é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário