O Planeta TV

Vladimir Brichta compôs música para Rock Story

Ideia de 'Garota inocente' partiu do ator, que teve parceiros na composição.

por Redação, em 28/04/2017

Foto: Divulgação/Globo

Em Rock Story, ao pedir Julia (Nathalia Dill) em casamento, Gui Santiago (Vladimir Brichta) cantou uma música especialmente composta para ela. Em entrevista ao portal de entretenimento da TV Globo, Vladimir Brichta revelou que é um dos compositores de ‘Garota inocente’: "Foi uma participação coletiva e está todo mundo muito envolvido com a história e com a novela".

O ator explicou como foi o processo de composição. "Eu fiz a letra da música e o Rodrigo Canellas, que é um parceiraço, professor de guitarra do Nicolas Prattes e meu também, tinha uma música que faltava a letra. Estava quase certinha a música, mas faltava alguma coisa, aí a gente chamou o Enzo (Romani, ator) e falou para ele dar uma olhada, porque estava um pouco duro o refrão", disse o protagonista - "Fiquei felizão!", completou.

Vladimir revelou, ainda, que ele mesmo sugeriu à autora da novela das sete lançar uma música que remetesse à inocência de Julia: "Era uma ideia que eu tinha conversado com a Maria Helena, a autora, de sugerir que ele em algum momento fizesse um hit chamado Garota Inocente".


Deixe o seu comentário