O Planeta TV

"Vilã que o público gosta", diz Cláudia Jimenez sobre papel em Haja Coração

Atriz volta ao trabalho após problemas de saúde.

por Sergio Gustavo, em 28/04/2016

Distante da TV desde 2014, Cláudia Jimenez interpreta uma mulher com várias facetas na próxima novela das sete, Haja Coração. "A Lucrécia é totalmente do bem, ama todo mundo, mas ela vive as custas da irmã, então ela chega a atitudes incorretas. Ela é aquela vilã que o público gosta. Ela ama a filha, a irmã, mas ao mesmo tempo ela pisa na bola. Ela tem um lado bom", disse a atriz, em entrevista à Marcela Ribeiro (UOL).

Foto: Divulgação/Globo

Sobre o afastamento do trabalho para tratamento de saúde, Jimenez lembra poucas figuras que não a abandonaram, entre elas o amigo Miguel Falabella. "O Miguel está morrendo de ciúmes porque vou fazer Haja Coração. Ele é muito ciumento e eu amo o Miguel, tudo o que ele escreve cai na minha boca igual uma luva porque a gente se conhece muito", disse a atriz, que também destacou a posição da Globo: "Eu queria voltar, e eles diziam, 'vai no seu tempo', não tenha pressa, nós entendemos que você precisa desse tempo. Aí eu brinquei com isso, disse que estava com vergonha de receber salário e não estar trabalhando, né?  O Miguel escreveu 'Sexo e as Negas', era um seriado diferente e eu queria muito fazer, voltei em 2014, mas acho que voltei não podendo dar tudo de mim. Foi bom para eu começar a dar meu primeiro passo. Eu que ficava pedindo pra voltar e dizendo que estava bem".

Agora, Jimenez afirma estar pronta para dar o melhor do seu talento como Lucrécia. Haja Coração estreia em maio, na Globo.


Deixe o seu comentário