O Planeta TV

Vídeo Show: Susana Vieira se despede na próxima quinta

Atriz revelou que Sophie Charlotte será sua nora em próxima novela.

por Sergio Gustavo, em 08/12/2016

Susana beija Joaquim Lopes no Vídeo Show (Globo)

Animada como sempre, Susana Vieira fez sua penúltima participação como apresentadora do Vídeo Show na tarde de hoje (08). Já no início do programa, a veterana avisou que ela e Joquim Lopes fariam uma revelação. No último bloco, o apresentador brincou que os dois estavam apaixonados, antes de revelar que Susana se despede do programa na próxima quinta (15).

Antes disso, a atriz deixou escapar que estará na próxima novela das onze da Globo, conforme adiantou OPTV. Após elogiar a participação de Sophie Charlotte no especial de Roberto Carlos (em 2014), a atriz disse: "Vou trabalhar com ela, vai ser minha nora...". Susana não completou a frase, num indicativo de que ainda não pode adiantar nada sobre o projeto. Sophie, no entanto, foi convidada para a novela de Angela Chaves e Alessandra Poggi. Desde Mulheres Apaixonada (2003), Susana só estrelou novelas das nove, além de minisséries, seriados e uma participação especial no folhetim português Laços de Sangue.

Susana agradeceu a equipe do Vídeo Show, disse que já pediu um bolo para o último dia e avaliou seu período na bancada: "Nunca fui tão Susana Vieira". Por fim, Susana e Joaquim destacaram a parceria entre eles e terminaram o programa com um beijo na boca.

 


Deixe o seu comentário