O Planeta TV

Vem aí "Pecado Mortal", a nova novela da Record

O folhetim tem estreia prevista para o segundo semestre, substituindo "Dona Xepa".

por Redação, em 22/06/2013

O ator Luiz Guilherme interpretará o bicheiro Michelle Vêneto. Foto: Divugação/Rede Record

A Record começou a gravar nesta quinta-feira, 20/06, a novela "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi. As gravações foram cenas noturnas, feitas de madrugada, no Rio de Janeiro.

O folhetim terá como conflito central a disputa pelo poder dentro de uma família de bicheiros e a luta dessa família com uma segunda família de bicheiros. Uma dessas famílias é tradicional, não aceita que o clã rival passe a explorar o tráfico de cocaína.

A história se passará no Rio de Janeiro de 1977. Terá como pano de fundo uma importante mudança no submundo do crime e da subvenção: o fim do bicheiro territorialista, que tinha poder e agia de forma populista, e a chegada do tráfico de drogas aos morros cariocas. O autor classifica a produção como um "melodrama de ação".

"Pecado Mortal" tem estreia prevista para o segundo semestre, substituindo "Dona Xepa". Para o elenco a Record contratou nomes como Juliana Didone, Bianca Byington, Tatyane Goulart e Daniel Del Sarto. O time ainda é composto por: Paloma Duarte, Mel Lisboa, Mario Gomes, Denise Del Vecchio, Carlos Bonow, Marcos Pitombo, Claudio Heinrich, Carla Regina, Jussara Freire, Betty Lago, Sonia Lima, Andréa Avancini, Daniela Galli, Fernando Pavão, Iran Malfitano, Gero Pestalozzi, Eduardo Lago, Nanda Ziegler, André Ramiro, Lívia Rossy, Felipe Cardoso e Fábio Villaverde.


Deixe o seu comentário