O Planeta TV

Vem aí: Fedora e Leozinho – Haja armação!

Saiba mais sobre a nova novela das sete da Globo.

por Redação, em 03/05/2016

Foto: Divulgação/Globo

 A menina rica, invejada e popular nas redes sociais que encontra seu príncipe encantado. Nos sonhos de Fedora Abdala (Tatá Werneck), isso é o mínimo que o destino lhe reserva. Com uma autoestima inabalável, a filha de Teodora (Grace Gianoukas) e Aparício (Alexandre Borges) foi criada com todos os mimos possíveis e não faz nada da vida além de comprar e ostentar. Quando Leozinho (Gabriel Godoy) cruzar seu caminho apresentando-se um milionário recém-chegado do exterior, a herdeira dos Abdala cairá de amores pelo rapaz. 
 
O que Fedora nem imagina é que seu “príncipe” não passa de um malandro que vive de pequenos golpes e que, apesar de se fazer de muito apaixonado, só está mesmo interessado no patrimônio da família dela. A entrada na vida da patricinha foi cuidadosamente premeditada por um superior misterioso. O plano é diabólico: Leozinho deverá se casar com a jovem e eliminar um a um os Abdala, até que se torne o herdeiro universal de todos os bens da família. Leozinho não levou em consideração apenas um detalhe: a possibilidade de se apaixonar de verdade por Fedora.
 
"Haja Coração", escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, é uma releitura de ‘Sassaricando’, de Silvio de Abreu, exibida em 1987. No elenco também estão Mariana Ximenes, Malvino Salvador, Cleo Pires, João Baldasserini, Tatá Werneck, Agatha Moreira, Jayme Matarazzo, Marisa Orth, José Loreto, Alexandre Borges, Malu Mader, Carolina Ferraz, Ellen Rocche, Grace Gianoukas, Claudia Jimenez, Marcelo Médici, Gabriel Godoy, Chandelly Braz, Sabrina Petraglia, Marcella Valente, Conrado Caputo, Nando Rodrigues, Marcos Pitombo, Karen Junqueira, Julia Faria, Duda Mamberti, entre outros.  
 


Deixe o seu comentário