O Planeta TV

Velho Chico: Última cena de Umberto Magnani vai ao ar na sexta-feira

Saiba como será a despedida de Padre Romão e a justificativa para seu desaparecimento.

por Sergio Gustavo, em 28/04/2016

O capítulo de ontem (27) da novela Velho Chico terminou com os créditos passando sem trilha sonora. O silêncio foi uma homenagem do diretor Luiz Fernando Carvalho a Umberto Magnani, que faleceu na manhã da quarta-feira.

Foto: Divulgação/Globo

Amanhã vai ao ar a última cena do Padre Romão. Nela, após uma visita à centenária Encarnação (Selma Egrei), o personagem vai cruzar com Afrânio (Antonio Fagundes). "Viver demais às vezes não é muita vantagem. Padre, tome uma dose comigo. Se avexe não, padre, se Deus não lhe deu essa licença, eu tô lhe dando agora", dirá Saruê. "Eu agradeço a sua permissão, acima da de Deus, coronel. Mas não é ele que não me deixa, sou eu que não quero", responderá o padre. "Tá certo, padre. Até mais ver, então", dirá o coronel. A última frase de Magnani será "Até mais ver", acompanhada de um gesto com a cabeça, segundo informa Daniel Castro.

A partir daí, os personagens vão esclarecer que o Padre Romão foi chamado às pressas para se tornar conselheiro de um seminário. Carlos Vereza, conforme já informado em OPTV, está se preparando para interpretar Benício, o novo padre de Grotas do São Francisco.


Deixe o seu comentário