O Planeta TV

Velho Chico: Marina Nery fará par romântico de Rodrigo Santoro

Atriz grava primeiras cenas da novela no Nordeste.

por Redação, em 06/02/2016

Foto: Caiuá Franco/ Globo

O nome dela é Marina Nery. Dos 21 anos, coleciona seis em passarelas nacionais e internacionais. A modelo já foi recordista de desfiles e teve seu rosto estampado em campanhas de grandes marcas de luxo. A baiana de Salvador já viajou pelo mundo, mas agora está no Nordeste pronta para ganhar o Brasil. Como atriz, ela grava cenas da nova novela das 9, Velho Chico, onde será Leonor, par romântico de ninguém mais, ninguém menos que Rodrigo Santoro.

O perfil de Marina chamou a atenção do diretor da novela, Luiz Fernando Carvalho, que aposta na estreia de sua pupila. Na trama, ela será uma menina roceira, simples e extremamente atraente, o que despertará o interesse de Afrânio, personagem de Santoro. Quem também vai dividir  os cenários com ela é Barbara Reis, a Doninha. Para a atriz, a companheira de cena é totalmente diferente da personagem. "Marina é muito engraçada, o oposto da Leonor 'bicho do mato'. Somos bem entrosadas! Nos demos muito bem logo de cara!", garante.

Velho Chico é a nova novela das 9 da Globo. Ela traz a história de Edmara Barbosa e Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, sob a supervisão de Benedito Ruy Barbosa. A obra sucederá A Regra do Jogo e tem a estreia prevista para março de 2016.


Deixe o seu comentário