O Planeta TV

Velho Chico: Globo troca atriz francesa de última hora

Com dificuldades no visto para trabalhar no Brasil, Amy Camara perdeu o papel para Yara Charry.

por Sergio Gustavo, em 30/06/2016

Sophie (Yara Charry). Foto: Globo

Depois de gravar algumas cenas e conceder entrevistas sobre sua participação em Velho Chico, Amy Camara perdeu o papel por dificuldades em conseguir o visto para trabalhar no Brasil, segundo informa a Globo.

Das três francesas testadas por Luiz Fernando Carvalho, Charry seria a segunda opção e foi chamada às pressas para gravar. Ela estreou ontem (29) na trama de Benedito Ruy Barbosa, como a ex-namorada de Miguel (Gabriel Leone). A partir do capítulo desta noite, Sophie vai sofrer o preconceito do coronel Afrânio (Antonio Fagundes), que vai se referir à ela como "negrinha". O jantar em família vai virar uma grande discussão.

Yara Charry mora em Paris e é filha de mãe brasileira e pai francês. "Desde pequena eu canto, toco violão e sempre me encantei pelas artes, mas não pensava em me tornar atriz. Nesta primeira experiência não tenho me sentido nervosa e estou me doando inteiramente ao exercício da profissão. Estou aberta e livre para Sophie", disse a jovem, que tem dupla cidadania e costuma visitar o Brasil várias vezes por ano.

Amy continua contratada da Globo e vai voltar ao Brasil. Seu problema com o visto teria sido solucionado, mas Charry já estava gravando a novela das nove, segundo informa Daniel Castro.


Deixe o seu comentário