O Planeta TV

Velho Chico exibe última cena gravada por Domingos Montagner

As imagens foram gravadas horas antes da morte do ator.

por Redação, em 25/09/2016

Foi ao ar neste sábado (24/09) as últimas imagens de Domingos Montagner em Velho Chico. As cenas foram as últimas gravadas por ele antes de sua morte.

Na cena, Santo (Montagner) aparece ao lado de Miguel (Gabriel Leone) e Tereza (Camila Pitanga), encorajando o filho a lutar pela sua terra.

"Essa terra não está morta, não. Pode não ser o que Dona Encarnação queria, mas não está morta. Nem esse nem outro coronel podem te impedir o que você quer fazer. O 'paim' me dizia que não existe terra maldita, maldito é aquele que não sabe cuidar dela. Quem não tem respeito pela terra, não tem respeito por si mesmo. Ele deixou aquela terra seca, e isso mata o meu coração, me partiu um vazio dentro do peito", disse o personagem.

Foto: Reprodução/Globo

Nos cinco últimos capítulos da novela, os personagens vão interagir com uma câmera, como se estivessem falando com Santo. O olhar do agricultor será sob o ponto de vista deste equipamento.

Domingos Montagner morreu afogado no rio São Francisco no último dia 15. O ator, que havia viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície.

O último capítulo de Velho Chico será exibido na sexta-feira, dia 30/09.


Deixe o seu comentário