O Planeta TV

"Vai ter barraco", diz Maria Fernanda Cândido sobre Joyce e Irene

Atriz revela como será acerto de contas das duas em A Força do Querer

por Redação, em 16/07/2017

Joyce (Maria Fernanda Cândido). Foto: Reprodução/Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) está se aproximando de descobrir quem é a amante de seu marido em A Força do Querer; e o acerto de contas entre ela e Irene (Débora Falabella) vai ao ar ainda este mês.

Segundo Maria Fernanda Cândido, sua personagem vai deixar a elegância de lado quando souber da traição daquela que pensou ser sua mais nova amiga. “Pelo que eu li a Joyce esquece até que está em um lugar público e desce literalmente do salto. Ela bate com o sapato na Irene e eu achei isso genial da Glória Perez; de pegar um elemento tão emblemático, porque ela é uma personagem que todos os dias está em cima do salto, todos os dias tão fina, e aí a coloca com os pés no chão, de frente com a realidade. Vai ter barraco, gente!", revelou a atriz, em entrevista ao UOL.

Para surpresa da esposa de Eugênio (Dan Stulbach), Ritinha (Ísis Valverde) será sua parceira nessa etapa. "Outra lição que a minha personagem vai ter: é de quem menos se espera que a gente recebe apoio, compreensão", comentou Maria Fernanda, que também resumiu o final que espera para a trama: "Eu gostaria que a família terminasse feliz. A Ivana (Carol Duarte) poderia se encontrar, Joyce aceitando-a da maneira como ela é e amando da forma que ela ama, inteiramente. Ela também aceitaria a Ritinha com neto que não é neto, carimbó e rabo de peixe (risos). Para completar, quem sabe, perdoar o Eugênio".

O embate entre Joyce e Irene deve ir ao ar no próximo dia 24.


Deixe o seu comentário