O Planeta TV

"Vade Retro vai trazer algo muito novo para a TV", diz Monica Iozzi

Atriz define sua personagem como a mocinha da trama.

por Redação, em 20/04/2017

Monica Iozzi. Foto: Divulgação/Globo

Hoje (20) é o dia da estreia de Monica Iozzi como protagonista na televisão, na série Vade Retro. "A Celeste é um pouquinho atrapalhada, um pouquinho fora da medida, mas não é engraçada. Ela é a mocinha da história, a ideia é que as pessoas torçam por ela. Mas o que acontece em volta dela, sim, é muito engraçado”, disse a atriz, que ainda deu mais detalhes sobre a personagem: "Eu acho que a Celeste, independente de qualquer coisa, é esperançosa. Ela é muito humana, então ela erra, como todo mundo, mas tem uma bondade que vem lá da criação dela, de casa, da mãe, de valores mesmo. Ela tenta ser justa sempre, acho que nisso a gente se identifica”.

Monica também voltou a destacar o prazer em estrelar Vade Retro ao lado de Tony Ramos: “Ele é um ser humano muito especial, você não diz nunca que ele é um grande astro da televisão, conhecido no país inteiro, com um monte de prêmios. Ele é extremamente simples, supercarinhoso, companheiro. Nas primeiras semanas de preparação, ele já me deixou tão à vontade, tão sem medo, me sentindo bem-vinda. E a generosidade dele está nisso. Ele não guarda para ele o que sabe, compartilha".

Animada com o projeto, Monica acredita na novidade como o grande diferencial: "Ela é cercada por personagens incríveis. É um universo tão diferente que acho que isso é que é legal nessa série. Vade Retro vai trazer algo muito novo para a televisão”.

Vade Retro vai ao ar após A Força do Querer.




Comentários (2) Postar Comentário

luan comentou:

novo? kkkkkkk eu prefiro sinceramente o power couple Brasil 2 é muito melhor aliás a Record e o SBT são as melhores emissoras na atualidade. Record com Vidas em jogo(novelão), O Rico e o Lázaro e power couple Brasil 2 e o SBT com a chiquititas na globo a única novela que presta é senhora do destino e novo mundo é meio chatinha mas dá pra assistir agora novela boa mesmo era a lei do amor que pena que começou essa novela das 9 que eu detesto olha que eu moro no Pará mas não gosto de novelas daqui ate porque os atores ficam muito parecidos com o povo daqui do Pará. Quanto a Band essa novela Turca até começou bem mas tá ruim agora espero que a Band coloque ótimas novelas turcas para não acabar com a audiência como a Mil e uma noites que alavancou a audiência da band e a Fatmagull que foi a ultima que eu assistir aliás na band não vejo nada de bom a não ser o super Datena com o Brasil urgente e ele metendo o pau nos políticos corruptos sem medo deles.

Paulo comentou:

Nossa, que novidade... kkkkkk

Veja também