O Planeta TV

"Vade Retro vai trazer algo muito novo para a TV", diz Monica Iozzi

Atriz define sua personagem como a mocinha da trama.

por Redação, em 20/04/2017

Monica Iozzi. Foto: Divulgação/Globo

Hoje (20) é o dia da estreia de Monica Iozzi como protagonista na televisão, na série Vade Retro. "A Celeste é um pouquinho atrapalhada, um pouquinho fora da medida, mas não é engraçada. Ela é a mocinha da história, a ideia é que as pessoas torçam por ela. Mas o que acontece em volta dela, sim, é muito engraçado”, disse a atriz, que ainda deu mais detalhes sobre a personagem: "Eu acho que a Celeste, independente de qualquer coisa, é esperançosa. Ela é muito humana, então ela erra, como todo mundo, mas tem uma bondade que vem lá da criação dela, de casa, da mãe, de valores mesmo. Ela tenta ser justa sempre, acho que nisso a gente se identifica”.

Monica também voltou a destacar o prazer em estrelar Vade Retro ao lado de Tony Ramos: “Ele é um ser humano muito especial, você não diz nunca que ele é um grande astro da televisão, conhecido no país inteiro, com um monte de prêmios. Ele é extremamente simples, supercarinhoso, companheiro. Nas primeiras semanas de preparação, ele já me deixou tão à vontade, tão sem medo, me sentindo bem-vinda. E a generosidade dele está nisso. Ele não guarda para ele o que sabe, compartilha".

Animada com o projeto, Monica acredita na novidade como o grande diferencial: "Ela é cercada por personagens incríveis. É um universo tão diferente que acho que isso é que é legal nessa série. Vade Retro vai trazer algo muito novo para a televisão”.

Vade Retro vai ao ar após A Força do Querer.


Deixe o seu comentário