O Planeta TV

"Uma crise pessoal", revela Brichta sobre afastamento da TV

O ator estava insatisfeito com seu rendimento.

por Redação, em 27/10/2016

Dez anos após uma crise pessoal, Vladimir Brichta volta às novelas como protagonista. Em Rock Story, que estreia no próximo dia 9, ele dará vida a um roqueiro.

Foto: Divulgação/Globo

Em entrevista a Daniel Castro, UOL, Brichta disse que estava insatisfeito com sua carreira na TV.

"Esse afastamento foi uma opção minha. Na hora em que terminei Belíssima, entrei em uma crise pessoal. Percebi que eu não estava trabalhando contente, meu rendimento estava ruim. Aí negociei com a TV [Globo], era uma época em que eu queria me dedicar mais ao teatro, que é de onde eu venho. Fiz duas peças. Não demorou muito tempo e surgiram vários convites para fazer séries. Fiz Tapas e Beijos, Justiça, segui o meu caminho. Aceitei participar dessa trama [Rock Story] porque amei o enredo em si. Gosto de me desafiar", explicou.

Em Rock Story, o personagem de Brichta sofre nas mãos do fenômeno sertanejo Léo Régis (Rafael Vitti). O jovem cantor não só rouba uma música do roqueiro como também tem um caso com a ex-mulher dele, Diana (Alinne Moraes).

Brichta confessa, também, preocupação com a recepção do público adolescente.

"Não sei o que vai ser. Tenho um público adolescente muito grande, da época de Tapas e Beijos, não faço ideia do que esse público vai achar de mim... Se eu virar o tiozão roqueiro, vou ficar bem feliz", confessa.


Deixe o seu comentário