O Planeta TV

"Um personagem será assassinado no segundo mês", avisa autora de Vitória

A morte, segundo a roteirista, já está prevista na sinopse.

por Redação, em 30/05/2014

Na segunda, 2 de junho, às 21h15, a Record estreia a novela Vitória, de Cristianne Fridman. Com um elenco de peso, o folhetim abordará temas polêmicos, a começar pelo cadeirante Artur (Ferrari). Abandonado pelo pai, Gregório (Antônio Grassi), depois que cai de um cavalo e fica paraplégico, o protagonista não aceita ter sido deixado para trás e dá o troco ao se envolver com Diana, fruto da segunda união de Gregório. A jovem é uma joqueta e dona da égua Vitória. Com o passar do tempo, Artur se apaixonará por Diana e ficará divido entre esse amor e a vingança.

Vitória também apostará no suspense. Segundo a autora, está prevista na sinopse, a morte de um personagem no segundo mês da novela. Mas não se trata de um "quem matou". Ela explica que logo em seguida será feita a revelação do assassino.

A previsão é de que Vitória seja produzida em 180 capítulos. A trama deve ficar no ar - no mínimo - por oito meses. 

O elenco contará com Bruno Ferrari, Thaís Melchior, Beth Goulart, Antonio Grassi, Leonardo Vieira, Ricky Tavares, Paulo César Grande, Cláudio Gabriel, André Di Mauro, André De Biase, Raymundo de Souza, Gabriel Gracindo, Letícia Medina, Leandro Leo, Nina de Pádua, Roberta Gualda, Rocco Pitanga, Bruna di Túlio, Heitor Martinez, Luciana Braga, Silvio Guindane, Rodrigo Phavanello, Liege Muller, Juliana Silveira, Lucinha Lins, Gustavo Leão, Jonas Bloch, Rafaela Mandelli, e outros.


Deixe o seu comentário