O Planeta TV

TV Aparecida relembra programa do Chacrinha na despedida de Didiversão

Canal anuncia o Festival Caipira, com filmes de Mazzaropi.

por Redação, em 25/05/2017

Foto: Divulgação/TV Aparecida

Antes da estreia da nova atração, a TV Aparecida ainda exibe neste domingo (28), às 12h30, “Na onda do iê iê iê”, de 1966, com Didi e Dedé, primeiro filme da carreira de ambos. O “velho guerreiro”, eterno Chacrinha, que completaria 100 anos no próximo mês de setembro, faz parte do elenco que encerra com chave de ouro o Festival Didiversão, em homenagem ao devoto Renato Aragão e às comemorações do jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba.

Sinopse: Em “Na onda do iê iê iê”, um mero calouro chamado César Silva, tenta a vida como cantor e resolve se apresentar no famoso programa “Buzina do Chacrinha”. Com a ajuda dos seus amigos Didi e Dedé (Maloca), César acaba se apresentando não somente na TV, mas em bares com músicas ao vivo. Nesse trâmite artístico, em busca do sucesso o mocinho se apaixona pela filha do dono da gravadora e assim começa a aventura na música e no amor, em que ambos sofrem perseguições e inveja. Aos amigos, cabe a missão de ajuda-lo nessa difícil situação.

Filme: “Na onda do Iê Iê Iê”

Exibição: 28/05, às 12h30

Recursos: Audiodescrição e Closed Caption

Ficha técnica:

Ano de produção: 1966

Direção: Aurélio Teixeira

Duração: 99 minutos

Gênero: Comédia/Musical/Romance

Elenco: Renato Aragão, Dedé Santana, Silvio Cesar, Valentina Godoy, José Augusto Branco, Mario Lago, Mario Petraglia, Carla Miranda, Leila Lopes, Ricardo Luna, Catulo de Paula, Fred Bueno, Ângelo Antônio, Lourdes Ribeiro, Frederico Chile, Afonso Carlos e Antonio Motta.

E vem aí o Festival Caipira

Dando continuidade ao sucesso dos festivais anteriores, já exibidos pela emissora, como “Mazzaropi”, “Faroeste”, “Campeões”, entre outros, a partir do dia 4 de junho, todos os domingos, às 12h30, a TV Aparecida exibirá um festival especialmente dedicado aos caipiras e aos amantes do estilo, de norte a sul do país. Serão 4 filmes, sendo dois inéditos, como “Estrada da Vida” (11/06) e “Solidão e Fé” (25/06), além outros dois bem conhecidos do público, “O milagre de Santa Luzia”, que abre o festival e “A marvada carne”, que será exibido no dia 18/06.


Deixe o seu comentário