Giovana (Deborah Secco) e Dudu (Thiago Martins). Foto: Rede Globo/Estevam Avellar
Thiago Martins fará uma participação especial no episódio de "Louco por Elas" da próxima terça-feira, dia 20. Tudo começa quando Léo (Eduardo Moscovis) passa a receber cuidados redobrados da família. Theodora (Laura Barreto) percebe que o pai está envelhecendo e abandona o papel de caçula para cercá-lo de atenção. A irmã, Bárbara (Luisa Arraes), também embarca no discurso de que a velhice bate à porta do padrasto, mas com outros interesses, logo muda o tom da conversa.
Ela precisa do treinador bem vívido para o próximo campeonato de futebol. A caçula, porém, não dá trégua e enche o pai de esclarecimentos sobre saúde, dicas de alimentação e até o repreende pelo intervalo de anos desde o último check-up médico. O técnico de futebol se convence de que o peso da idade chegou, mas não apenas diante da insistência da filha sobre sua “idade avançada”. Léo só sente que não tem mais 20 e poucos anos ao descobrir quem é o novo namorado de Giovana (Deborah Secco): o universitário Dudu (Thiago Martins).
Léo tenta acompanhar o pique do jovem e manter o posto de único homem em meio às mulheres de sua vida. Para isso, ele sai com a família em um encontro com o novo - e aventureiro - integrante do clã e entra no desafio de andar de skate. Depois de cair no chão e ficar imobilizado numa cadeira de rodas, o patriarca se rende às atividades que considera de um típico idoso, como jogar damas. Até a elétrica Violeta (Glória Menezes) entra no clima do neto e começa a fazer tricô. Mas há quem também se sinta incomodada com a diferença da faixa etária do casal. A própria Giovana fica receosa de seguir o relacionamento com alguém com vivências tão diferentes das dela, além de se achar velha ao lado dele. Decidido a convencê-la de que podem dar certo juntos, Dudu se declara para a admirada com uma música.
"Louco por Elas" vai ao ar às terças-feiras logo após "Tapas & Beijos". A atração tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes. O texto conta com a colaboração de Jô Abdu, Elisa Palatinick, Gregório Duvivier, Célio Porto, Rafael Gomes e Clarice Falcão.