O Planeta TV

The Voice Brasil tem seus quatro finalistas definidos

Terceira temporada terá, pela primeira vez, final inteiramente masculina.

por Redação, em 19/12/2014

Na noite desta quinta-feira, 18, foram definidos os finalistas da terceira temporada do The Voice Brasil. A última noite de shows ao vivo foi marcada pela forte tensão entre os escolhidos de cada time para irem à final do programa.

O primeiro escolhido foi Romero Ribeiro, do time de Carlinhos Brown. O cantor escolheu a música "Assim você mata o papai", do grupo de pagode Sorriso Maroto e ganhou de Rose Oliver, que interpretou "Lanterna dos afogados", da banda Os Paralamas do Sucesso.

Em seguida, foi a vez de se conhecer o finalista da equipe comandada por Claudia Leitte. Lui Mendes, com a música "Love Never Felt So Good" (Michael Jackson e Justin Timberlake), foi o vencedor enfrentando Leandro Buenno, que cantou "Animals", da banda americana Maroon 5. No time de Daniel, Jésus Henrique com "Final Feliz", de Jorge Vercilo, perdeu para o roqueiro Kim Lírio, que interpretou "How You Remind Me", da banda canadense Nickelback.

Por fim, foi escolhida a dupla Danilo Reis e Rafael como a finalista pelo time de Lulu Santos. Os sertanejos adaptaram a canção "Pra dizer adeus", dos Titãs, para enfrentarem "The Climb", sucesso de Miley Cyrus interpretado por Nonô Lellis.

Os técnicos também se apresentaram. Daniel, em parceria com Guilherme Arantes, cantou "Meu mundo e nada mais"; enquanto Claudia Leitte fez a primeira performance na TV de "Matimba" ao lado de MC Guimê.


Deixe o seu comentário