O Planeta TV

Terceira temporada do Superstar estreia com novidades; saibam quais!

No júri, Daniela Mercury, que se junta a Sandy e Paulo Ricardo.

por Redação, em 03/03/2016

Foto: Divulgação/Globo

Novas bandas. Novos talentos. Novo horário. E uma nova jurada. Vem aí a terceira temporada do SuperStar, que tem estreia prevista para o dia 10 de abril e passa a ser exibido nas tardes de domingo, após o Esporte Espetacular. Com apresentação de Fernanda Lima, e Rafa Brites junto à plateia e na sala de interatividade, o reality musical passa a contar com a cantora Daniela Mercury, que se junta a Sandy e Paulo Ricardo no trio de jurados. “Acho que o ‘SuperStar’ é uma renovação da música popular brasileira. Eu tive a chance de acompanhar as últimas temporadas e é uma honra participar agora como jurada. Como uma pesquisadora de música do mundo me interessa muito conhecer estas novas bandas, estar perto dessa turma que está produzindo arte, mas que nem sempre tem a chance de divulgar o seu trabalho. Arte é o que me toca, é o que me emociona, então minha escolha será pelo coração. Fico muito feliz de estar junto de dois grandes artistas, como Sandy e Paulo Ricardo, e acho que iremos nos dar muito bem.”, comemora Daniela. 

Paulo Ricardo e Sandy, que ocuparão as cadeiras dos jurados pela segunda vez, também estão ansiosos pela estreia. “É uma alegria muito grande ‘superstar’ com vocês em mais uma temporada. É uma honra para mim estar mais uma vez integrando o corpo, e a alma, de jurados! Let's rock!”, disse o roqueiro. “Fiquei muito feliz com o convite para participar de mais uma temporada. Foi uma troca de experiências muito enriquecedora, tanto com meus colegas de elenco quanto com os participantes. Ouvi muito som de qualidade e cheguei até a compor a música 'Respirar' com um dos participantes (Daniel Lopes), que entrará no meu próximo DVD "Meu Canto", que lanço no final de abril. Estou curiosa para conhecer novas bandas, novos talentos e trocar experiências musicais com todos. Tenho certeza de que, mais uma vez, vou me divertir muito!”, completou a cantora. 
 
“O SuperStar é um programa de grande engajamento do público. Vamos ampliar para as famílias esse potencial de mobilização das torcidas. Nas tardes de domingo teremos todos acompanhando a apresentação das bandas, que terão grande variedade de gêneros musicais e de candidatos. Quem não conseguia acompanhar no domingo à noite, pois tinha aula no dia seguinte cedo, estará conosco. E seus pais também! Teremos bandas formadas por adolescentes, jovens, adultos e parentes: irmãos, primos, gêmeos... E ainda muitas novidades nas regras e na dinâmica do programa”, explica Boninho, diretor de Variedades do Entretenimento da Globo. 
 
Nesta temporada, bandas com integrantes a partir de 11 anos também terão a chance de tentar uma vaga na atração. 

Superstar tem direção geral de Frederico A. Oliveira. O programa estreia em abril, no horário hoje ocupado pelo The Voice Kids. A final do TVK irá ao ar no dia 27 de março. No domingo seguinte, dia 3 de abril, haverá transmissão do GP de Bahrein de F-1, e, a partir do dia 10 de abril, o público ajudará a definir qual será a nova banda do cenário musical brasileiro.  


Deixe o seu comentário