O Planeta TV

Tatá Werneck aceita convite para Escolinha do Professor Raimundo

Diretora ainda não definiu a personagem da atriz.

por Redação, em 17/03/2017

Foto: Divulgação/Globo

Depois de recusar dois convites para a Escolinha do Professor Raimundo, Tatá Werneck está certa no elenco da próxima temporada.

Como a personagem inicialmente pensada para a atriz ficou com Fernanda Souza, a diretora Cininha de Paula vai escolher outro tipo para ser vivido por ela, segundo informa Flávio Ricco.

Em entrevista ao jornal Extra no ano passado, Tatá justificou a recusa e elogiou a substituta: “Fernandinha está fazendo brilhantemente a Tati. Sou muito fã da Lolô (Heloísa Périssé, intérprete original). Foi muito emocionante a Escolinha. Foi algo antológico. Tinha muita vontade de fazer, mas, ao mesmo tempo, eu preciso aprender a dar espaço para as coisas. Fazendo Multishow (Tudo pela Audiência) segunda e terça, novela de quarta a sábado, foi difícil. Colocando no papel, eu pensei: ‘Dá para fazer’. Mas na prática, são outras linguagens, outros universos. É difícil".

As gravações da terceira temporada da nova Escolinha começam em junho. Miguel Falabella é outra novidade no elenco e vai reviver o Caco Antibes, personagem do Sai de Baixo.


Deixe o seu comentário