O Planeta TV

Tarso Brant comenta convite para A Força do Querer

Personagem dele promete conquistar o público com sua história. 

por Redação, em 20/07/2017

Foto: Divulgação/Globo

Em A Força do QuererIvana (Carol Duarte) ganhará um aliado que compreenderá seu drama a partir do capítulo 100. Tarso Brant foi escalado para viver um personagem que conhecerá a jogadora de vôlei através de Anita (Lua Blanco). Nascido Tereza Brant, o rapaz deu entrada para alterar seus documentos após a mudança de identidade e ajudará, na ficção, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) a entender o conflito com o corpo que ele encarou na vida real.

O ator ainda não gravou suas cenas em A Força do Querer, mas promete conquistar o público com sua história. Além de ser consultor da autora Gloria Perez na trama, Tarso diz que o convite veio na hora certa para ajudar no debate sobre a aceitação dos transgêneros na sociedade.

Foto: Divulgação/Globo

“Eu me senti honrado. Me identifiquei em várias cenas da Ivana, principalmente, quando ela bate nos seios. Me emocionou demais porque passei por tudo aquilo. É um sentimento muito ruim se olhar no espelho e não se reconhecer, como se não fosse aquela pessoa”, disse Tarso em entrevista ao portal de entretenimento da Globo.


Deixe o seu comentário