O Planeta TV

Tamanho Família: Globo apresenta programa em coletiva de imprensa

"Podemos dizer que é um programa de variedades", revelou Márcio Garcia, apresentador do programa.

por Sergio Gustavo, em 22/06/2016

Foto: Divulgação/Globo

Conforme já informou OPTV, Tamanho Família vai ocupar as tardes de domingo da Globo a partir do dia 10 de julho. Nesta quarta-feira (22), Márcio Garcia apresentou o seu novo programa em uma coletiva de imprensa. "Conseguimos transformar a família em um programa. A gente tinha inicialmente um game show que foi mudando, se transformando e hoje podemos dizer que é um programa de variedades em que a gente tenta mostrar a realidade do cotidiano familiar", explicou o apresentador, segundo o Gshow.

A diretora Dani Gleiser  explicou a escolha das famílias participantes: "Estamos negociando e escolhendo grandes celebridades da música ou da casa, todo mundo é família. Na verdade, a gente convida o famoso e ele escolhe quem ele traz. É quem ele considera família para ele".

Esperando por um programa próprio desde que retornou à Globo, em 2009, Márcio está realizado com o formato. "Eu queria muito algo relacionado à família. É muita responsabilidade e eu quero que todos os meus filhos possam ver e que meus pais também curtam o programa. Como agradar todo mundo? Eu acho que conseguimos. A gente vê lágrimas, alegria e muita diversão no palco", contou o apresentador.

Tamanho Família será exibido às 13h, depois do Esporte Espetacular.


Deixe o seu comentário