O Planeta TV

SuperStar: Rumo ao TOP 16

O reality show musical encerrou sua segunda fase.

por Redação, em 24/05/2016

Marcelo Adnet e Fernanda Lima. Foto: Divulgação

O SuperStar encerrou sua segunda fase neste domingo, dia 22. As 10 bandas que faltavam se apresentar cantaram no palco do programa e disputaram, voto a voto, a permanência na competição. Após disputas acirradas, oito bandas seguiram para a próxima etapa da competição e os grupos GrooVI e 161 deixaram o reality musical. Já Pagan John e Preto Massa ocuparam o topo do ranking geral, com 81% e 79% dos votos, respectivamente. O programa contou ainda com a SuperBanda, que teve Marcelo Adnet como vocalista cantando "Podres Poderes", de Caetano Veloso.

A tarde de shows começou com uma apresentação da Playmobille, que abriu a disputa com uma releitura de "Jorge Maravilha", composta por Chico Buarque e terminou com 77% dos votos. Os baianos da Alphazimu levaram uma mistura de Vanessa da Mata e Daft Punk e garantiram 66% de aprovação. Cantando "Taj Mahal" e "Fio Maravilha", de Jorge Ben, a 161 atingiu 60% dos votos. Os rapazes da Pagan John conquistaram  81% ao som de "Carta", mais uma música autoral. O forró da Fulô de Mandacaru mostrou um medley de Dominguinhos, Zé Ramalho e Gonzagão e conseguiu 72%. 

161. Foto: Globo/Felipe Monteiro

Em seguida os gaúchos da Valente cantaram "Sozinho", composição de Peninha, e viram o telão subir com 68%. As meninas da Katarinas atingiram 67% e com "Hello", da britânica Adele. A galera da GrooVI optou por um hit do norte-americano Al Green, "Let's Stay Together" e terminou com 47%. A Gringo's Washboard Band fez uma performance com "Joshua Fit a Battle of Jericho", eternizada na voz de Elvis Presley, e fechou a apresentação com 71%. A Preto Massa encerrou as apresentações com uma canção própria, a "Chinelo de Dedo", e garantiu a permanência no reality com 79%. 

As 16 bandas que continuam na competição: Alphazimu, Bellamore, Fulô de Mandacaru, Georgia, Gringo’s Washboard Band, Katarinas, Melim, Negra Cor, OutroEu, Pagan John, Playmobille, Plutão Já Foi Planeta, PowerTrip, Preto Massa, Samba de Donanna e Valente

Superstar vai ao ar após o Esporte Espetacular. O programa tem direção geral de Frederico A. Oliveira e apresentação de Fernanda Lima, com Rafa Brites junto à plateia e na sala de interatividade.


Deixe o seu comentário