O Planeta TV

Spoiler: Saiba o que vai acontecer no último capítulo de "Flor do Caribe"

Confira os principais desfechos da trama de Walther Negrão.

por Redação, em 13/09/2013

Foto: Divulgação/ Globo

A Globo exibe nesta sexta-feira, 13/09, o último capítulo de "Flor do Caribe". O final do folhetim será marcado pela a redenção de Alberto (Igor Rickli). Confira os principais desfechos da trama de Walther Negrão.

Ester, Cassiano e Alberto se entendem

Ao saber que Ester (Grazi Massafera) vai casar com Cassiano (Henri Castelli), o vilão pula o muro da clínica psiquiátrica onde está internado e vai para a igreja. Sem ser observado, Alberto acompanha o fim da cerimônia. Depois da festa, os noivos vão para um iate e veem Alberto na beira da praia. O vilão entra no mar com pedras no bolso tentando se matar. Os dois nadam até Alberto e o salvam. Alberto olha para Cassiano e Ester, que se abraçam emocionados, sentados na areia. Alberto deixa seu olhar perdido e louco dar lugar a uma emoção verdadeira, que vemos nele pela primeira vez. "Obrigado, Cassiano... Obrigado, Ester...", diz ele. Os três choram, e a novela termina na emoção dos três velhos amigos.

Candinho fica milionário

Cassiano vai até a casa de Veridiana (Laura Cardoso) e diz a ela que ele e Duque (Jean Pierre Noher) só acharam a mina que tinha uma jazida de turmalina Paraíba graças a Candinho. Por causa disso, o piloto dá a eles uma fortuna em pedras preciosas. "Agora tô lembrada! Mas meu filho, Candinho, encontrou aquela pedrinha à toa por acaso. Mas quem tá trabalhando duro, derramando suor pra escavar aquela mina é você. Não tá certo Candinho receber nada". "É certo e é justo, Dona Veridiana. Porque se não fosse a descoberta do Candinho, nada disso tinha acontecido", explica ele. Cassiano tira um saquinho com turmalinas lapidadas e despeja sobre a mesa. "Tá aqui o primeiro pagamento da parte que cabe ao Candinho. E se a mina continuar produzindo o tanto que a gente estima, vocês ainda vão receber muito mais", fala ele.

Hélio volta a pescar com o pai

Assim que sai da cadeia, Hélio (Raphael Vianna) recusa um emprego no restaurante de Bibiana (Cyria Coentro). "Eu já tenho um emprego. Outro emprego. Amanhã saio pro mar com o senhor, pai. Amanhã volto a pescar", fala ele ao pai. Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) se emociona: "Tá falando sério, filho?". "Tô pai...", responde Hélio, com a voz embargada. "E... O cheiro de peixe...? Como é que fica?", pergunta o pescador. E Hélio brinca: "A Zuleika (Gisele Alves) vai ter que se acostumar...".

Rodrigo e Amaralina casam em Las Vegas

Rodrigo (Thiago Martins) e Amaralina (Sthefany Brito) voltam a Vila dos Ventos e contam aos amigos que eles se casaram em Las Vegas. Ciro (Max Fercondini) fica frustrado. " Não acredito. O Rodrigo casou antes de mim!".

Taís vira modelo em Paris

Taís (Débora Nascimento) retorna à casa dos pais acompanhada de um namorado francês. Ela vira uma modelo famosa em Paris. "Mãe, pai, esse é Jean Pierre. Ele também é modelo, a gente se conheceu trabalhando. E eu queria muito apresentar ele pra vocês dois", diz ela a Chico (Cacá Amaral) e Olívia (Bete Mendes).

Foto: Divulgação/ Globo

Dionísio é condenado à prisão perpétua

Enquanto Alberto está internado numa clínica psiquitátrica , Yvete (Patricia Naves) vai até lá e conta notícias de Dionísio (Sergio Mamberti). "Você... Já soube do seu avô? Deu em todos os noticiários esta semana", fala ela. "Eu vi na TV: o carrasco, o mensageiro da morte foi condenado", completa ele. "Prisão perpétua, Alberto. Ele não sai mais de lá", diz a secretária.

"Flor do Caribe", a partir das 18h, após "Malhação". Na Globo!


Deixe o seu comentário