O Planeta TV

Sophia Abrahão comemora papel em A Lei do Amor

A atriz, no entanto, avisa: "Quero focar na carreira musical".

por Redação, em 25/09/2016

Foto: Divulgação/Globo

Com apenas 25 anos de idade, Sophia Abrahão já tem uma carreira digna de veterana. Além de trabalhar como atriz, ela também se dedica à música, divulgando seu disco e cumprindo uma extensa agenda de shows pelo Brasil. E não para por aí. A gata também está participando do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. 

Depois de viver a irmã da personagem de Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida, a atriz encara o seu segundo papel em uma novela das nove. Na primeira fase de A Lei do Amor, ela vai interpretar Vitória, que posteriormente ficará sob a responsabilidade de Camila Morgado. “A Vitória é muito sonhadora e, ao mesmo tempo, ingênua. O sonho dela é formar uma família, mas, ao longo da trama, ela muda muito e passa por várias reviravoltas porque tem uma família muito complicada...”, conta Sophia.

Mesmo ganhando papéis de destaque em novelas, Sophia revela que não vai largar sua outra paixão: a música. “O convite para fazer a novela foi irrecusável, mas agora quero continuar focando na minha carreira musical. Saí em turnê em maio, mas, com a correria das gravações, acabei não me apresentando em algumas cidades importantes, como Rio de Janeiro e Curitiba”, explica a artista.

A Lei do Amor é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, com direção artística de Denise Saraceni e direção geral de Natália Grimberg. A novela estreia no dia 3 de outubro.


Deixe o seu comentário