O Planeta TV

Sonia Abrão sai na frente e exibe entrevista exclusiva com Mário Gomes

O ator foi visto vendendo batata frita em um foodtruck, no RJ.

por Redação, em 10/03/2017

Sonia Abrão. Foto: Divulgação/RedeTV!

Nesta quinta-feira (9), durante o A Tarde é Sua, Sonia Abrão desbancou a concorrência e entrevistou com exclusividade o ator Mário Gomes. O galã, que já atuou em mais de 30 novelas na televisão brasileira, foi clicado nesta semana por paparazzi vendendo hambúrguer e batata frita em um foodtruck, na Barra da Tijuca. Gerando polêmica em torno do ato, ele explicou que não está precisando de dinheiro e se sente satisfeito com a nova empreitada. "Eu mesmo que fiz aquele carrinho, tenho todas as máquinas. Adoro fazer isso, é um prazer que tenho. (.) E também chega uma hora que você quer sair de casa", afirmou.

Sobre a repercussão das fotos que foram publicadas, Mário disse para a apresentadora que não esperava. "Era um dia sem movimento. Ainda havia blocos de carnaval, então a praia estava vazia. Porém, foi muito satisfatório. As pessoas que comeram, gostaram bastante", contou, com alegria.

Foto: Reprodução/RedeTV

Ao ser questionado por Aaron Tura e Márcia Piovesan, jornalistas convidados da atração, o ator revelou que não sente falta das novelas. "Gosto de fazer, mas estou tranquilo, curtindo muito essa fase atual da minha vida. Ser ator parece fácil, mas é puxado", finalizou.

Na edição em que exibiu a entrevista com Mário Gomes, o programa de Sonia Abrão, que vai ao ar de segunda a sexta, às 15h, pela RedeTV!, registrou 2 pontos de audiência média, com pico de 3% e share de 4,7%.

A TARDE É SUA 

Faixa Horária: 15h às 16h59

Média: 2,0%

Pico: 3,0%

Share: 4.7%

4º lugar na média

*Fonte: Ibope


Deixe o seu comentário