O Planeta TV

Sobrinho de Antonio Fagundes vai fazer novela na Record TV

Felipe Fagundes diz que parentesco não abre portas.

por Redação, em 11/02/2017

Foto: Arquivo/Instagram

Depois de 12 anos no teatro, com pontuais participações na televisão, Felipe Fagundes fará seu primeiro grande personagem em novelas na Record TV. O sobrenome não é coincidência: o rapaz de 31 anos é sobrinho de Antonio Fagundes, mas garante que o parentesco com o veterano não abre portas como imaginam: "Sou querido pelas avós dos meus amigos porque meu tio é um 'pão' (risos). Tenho orgulho de ser da mesma família, ele é um puta artista. As pessoas acham que isso me dá abertura, mas isso não existe", disse Felipe, revelando que o tio sempre prestigiou suas peças teatrais.

A estreia com um papel relevante será em Belaventura, próxima novela das 19h30. Na trama de Gustavo Reiz, ele será em Fergau, uma espécie de Robin Hood, segundo a jornalista Giselle de Almeida (UOL). "Mandaram ficar barbudo e deixar o cabelo crescer. Em pleno verão!", disse Felipe, mantendo mistério sobre o personagem e revelando que foi atrás de uma oportunidade na emissora : "Já tinha feito cadastro na casa um ano e meio atrás, fiz teste para O Rico e Lázaro. Achei bem interesse jogar energia nesse lugar."

O ator já apareceu na tela da Record em uma pequena participação em Os Dez Mandamentos. Na Globo, além de pontas na série Força-tarefa e na novela Além do Tempo, não conseguiu maior visibilidade: "Fiz um teste para um personagem que acabou sendo do Marcello Melo em Malhação, vi um pouco como era a TV na prática e isso me deixou angustiado. Não queria cair de paraquedas ali dentro. Virei aluno da escola do Wolf Maya, fui estagiário, caboman. Ter essa experiência com câmera, com a linguagem me deixou mais interessado."

O início das gravações de Belaventura está previstao para depois do carnaval.


Deixe o seu comentário