O Planeta TV

Sítio do Picapau Amarelo: Globo vai fazer nova versão

Remake deve ir ao ar aos domingos, assim como Os Trapalhões.

por Sergio Gustavo, em 26/09/2016

Foto: Divulgação/Globo

A TV Globo resolveu abrir o baú de sucessos depois do êxito da nova Escolinha do Professor Raimundo, remake que aumentou a audiência da emissora em 50% e ganhou segunda temporada, com estreia no próximo dia 16. Segundo Daniel Castro,  Os Trapalhões e Cassino do Chacrinha disputam a vaga que será aberta com o final do The Voice Kids, sucessor da Escolinha a partir de janeiro.

Para essas produções, a emissora planeja dedicar sempre a faixa das 13h dos domingos, intercalando com outros programas, como Tamanho Família e Esquenta.

A novidade agora é a nova versão do infantojuvenil Sítio do Picapau Amarelo, também prevista para 2017. A Globo ainda não definiu detalhes, mas, de acordo com o jornalista Daniel Castro, espera-se uma versão próxima da obra original de Monteiro Lobato (1888-1948).

Todos esses projetos correm no núcleo de Ricardo Waddington e serão produzidos em parceira com o Viva. A nova versão de Os Trapalhões já está sendo roteirizada, enquanto Chacrinha já tem um intérprete, Stepan Nercessian, que viveu Abelardo Barbosa (1917-1988) no teatro e foi amplamente elogiado pela performance.

 


Deixe o seu comentário