O Planeta TV

Sílvio Santos exibe paródia que ironiza a TV Globo

Vídeo exalta a Record TV.

por Redação, em 20/03/2017

O Programa Silvio Santos de ontem (19) exibiu um vídeo que ironiza a soberania da Globo e exalta a Record TV.

Paródia do filme A Queda (2005), que narra os últimos dias de Adolf Hitler, A Queda - As Últimas Horas da Globo destaca o crescimento da Record TV e cita a vitória de A Fazenda sobre a emissora dos Marinho em 2009 - de acordo com Ricardo Feltrin, o vídeo está na internet há cerca de cinco anos.

Na hora de exibir a paródia, aos risos, Sílvio Santos comentou: “Quem não viu vai gostar, e quem viu também”.





Comentários (7) Postar Comentário

Rui comentou:

SILVIO SANTOS SE PREOCUPA MAIS COM A RECORD DO QUE O PRÓPRIO SBT.

alice comentou:

com esses programas futeis que essa emissora apresenta acredito mesmo numa grande queda,o povo acordou,em casa nao tem mais essa emissora a anos!!

Débora comentou:

Achei de péssimo gosto. SS devia se preocupar mais com sua TV.

Mariane comentou:

Enquanto o SBT continua perdido, a Record, mesmo crescendo, continua muito longe da Globo, tanto em audiência quanto em qualidade. E a Globo? Acho que até ela riu desse vídeo, porque a vergonha alheia foi lá no alto.

well comentou:

O silvio devia ter vergonha de ironizar com esse video ainda mais enaltecendo a record,porque nem com a própria emissora dele ele consegue desbancar a globo,tem que usar a emissora dos outros pra isso!

Marcio Alves de jesus comentou:

A globo está crise a muito tempo.ou esqueceram da derrota do jornal nacional em 2015 para os dez mandamentos.

Luis Felipe Santos comentou:

A Globo realmente perdeu audiência nos últimos anos, mas ainda continua sendo soberana, e muito melhor em qualidade e audiência do que as outras TVs brasileiras! O SBT tem alguns programas bons, mas ainda tem pouca qualidade. A Record TV tem pouquíssimos programas bons, mas continua uma bosta. A Band dificilmente tem programas bons, ou seja, é uma porcaria. A Rede tv nem se fala, um lixo, que dá muito mal 2 pontos no Ibope!

Veja também