O Planeta TV

Silvio Santos, Eliana e Celso Portiolli perdem audiência para a Rede Record

por jeferson, em 06/09/2011

Silvio Santos, Eliana e Celso Portiolli perdem audiência para a Rede Record
Silvio Santos, Celso Portiolli e Eliana comandam o domingo do SBT

No último domingo (04/08), o SBT – mais uma vez – foi superado pela programação da Rede Record. Segundo dados do Ibope na Grande São Paulo, praticamente todos os programas da emissora de Silvio Santos perderam para a rival e ficaram em terceiro lugar.

O "Domingo Legal" de Celso Portioli foi o que melhor se saiu no confronto, ao empatar tecnicamente (5,8 x 6,1) com "A Turma do Pica Pau" e com o "Tudo é Possível", com Ana Hickmann.

O "Programa Silvio Santos", por sua vez, maior audiência semanal do SBT há quase um ano, perdeu para a concorrente Record por 9,8 x 11,4 pontos. A atração foi ao ar das 20h à 0h.

"Eliana" também perdeu para o "Programa do Gugu". Apresentado das 15h às 19h por Sérgio Mallandro e Christina Rocha (Eliana está em licença-maternidade), a atração deu 5,4 pontos, contra 9.2 de Hickmann e Gugu (as duas que caíram no confronto direto).

O "Domingo Espetacular", no ar das 20h40 às 23h18, também manteve a vice-liderança para a Record, com 11, 7 x 10,2 do SBT. Por fim a "Fazenda 4", das 23h18 à 0h26, venceu o rival por 10 a 9.

A Globo foi líder durante todo o período. "Faustão" deu a ótima média de 20 pontos, assim como o "Fantástico" (20). O futebol ficou na média de 18 pontos.

Na medição do Ibope, cada ponto equivale por 58 mil residências sintonizadas.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também