O Planeta TV

Sete Vidas: Globo inicia workshop da próxima novela das seis

A trama será protagonizada por Domingos Montagner.

por Sergio Gustavo, em 22/10/2014

Com estreia prevista para 9 de março de 2015, Sete Vidas marca o retorno de Licia Manzo ao horário das seis, no qual estreou com A Vida da Gente (2011). Na trama, projetada para as 23h, a autora deve provocar emoção e discussão nos telespectadores devido ao tema escolhido: doação de sêmen. Partindo dessa premissa, Licia construiu uma sinopse que não é comum.

Miguel, primeiro protagonista de Domingos Montagner em novelas, é um fotógrafo que vive afastado de tudo e todos na Antártida. Antes do autoexílio ele fez uma doação anônima de sêmen do qual nasceram as sete vidas do título. Uma das filhas, a ser vivida por Isabelle Drummond, descobre a identidade do pai e vai atrás dele. Os demais farão o mesmo, e todos devem passar por intempéries até o esperado encontro.

Conforme noticiado no OPTV, a novela terá Jesuíta Barbosa vivendo Miguel na juventude.

Segundo o jornal  Tribuna do Norte, o workshop para a novela já foi iniciado no Projac, que conta com o preparador de elenco Eduardo Milevic, o mesmo de Império.

Outros nomes  do elenco, que pertence ao núcleo de Jayme Monjardim, são Débora Bloch, Vanessa Gerbelli, Thiago Rodrigues, Maria Eduarda e Jayme Matarazzo.


Deixe o seu comentário