O Planeta TV

"Será cômica", diz Arlete Salles sobre nova personagem

Após enfrentar um câncer, atriz retoma o trabalho em Rio Babilônia

por Sergio Gustavo, em 24/11/2014

Diagnosticada com câncer de mama em janeiro deste ano, Arlete Salles enfrentou o tratamento durante meses e está recuperada. "É muito doloroso. Mesmo com tantos amigos me apoiando, é solitário, devastador. É como atravessar um pântano", disse à revista Contigo!, destacando a importância de Miguel Falabella no tratamento. 

Longe da TV desde participações especiais no ano passado, em programas como Louco por Elas e A Grande Família, Arlete está pronta para voltar.  "Não vejo a hora de começar a gravar a novela. Minha personagem será cômica", revelou. Em Rio Babilônia, próxima trama das nove da Globo, a atriz vai viver Consuelo, que faz parte do núcleo de Fernanda Montenegro, Nathália Timberg e Chay Suede.

Arlete Salles trabalhou com Gilberto Braga, pela última vez, em Louco Amor (1983) e, com Ricardo Linhares, em Porto dos Milagres (2001). Esta será sua primeira parceria com João Ximenes Braga, que completa o trio de titulares na autoria de Rio Babilônia, que tem estreia prevista para março de 2015.


Deixe o seu comentário