O Planeta TV

Segunda fase de Os Dias Eram Assim é foi adiada

Supersérie passa por ajustes e tem capítulos mais curtos.

por Redação, em 18/05/2017

Natália (Mariana Lima). Foto: Divulgação/Globo

A segunda fase de Os Dias Eram Assim, que estava marcada para o dia 22, foi adiada. De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela passa por ajustes, com adendos explicativos no texto.Tudo pra que o público compreenda melhor sobre a Ditadura. Os capítulos também estão mais curtos.

Na nova fase, o didatismo continuará: Natália (Mariana Lima) ensinará o movimento “Diretas já” e Gustavo (Gabriel Leone) falará do Comício da Candelária.

Hoje, à noite, a Globo exibirá um capítulo especial da supersérie, um relançamento, logo após A Força do Querer. A produção alcança, em São Paulo, uma audiência média de 16 pontos. Um ponto equivale a 70,5 mil domicílios. 





Comentários (5) Postar Comentário

Eugênio Marsal comentou:

Querem melhorar a audiência com aulas expositivas de história às onze da noite? É isso mesmo? Estratégia errada. Minha opinião.

Televisivo comentou:

Peraí, mas eles acham que o público não está entendendo o contexto histórico da trama e vão explorar o didatismo? Me poupe, nos poupe... se poupe Rede Globo.
A trama é chata, arrastada e pior de tudo, não tem cara de novela ou minissérie. Parece uma tentativa de superprodução de série brasileira. Tosca!
Lamento ver Natália do Valle e Susana Vieira nesta canoa furada.
Vê-la estourando em "Por Amor", como a inesquecível Branca e na Globo como a apagadinha Cora, é lamentável, rsrs.

BE comentou:

Deveria era entrar logo na segunda fase e não adiar mais, não interessa o público, essa série não empolga, quem sabe a segunda fase que é nos anos 80 não melhore ainda vai entrar o José de Abreu estão dando tiro no pé.

BELMARD comentou:

MELHOR CHAMAREM HERSON CAPRI E VICTOR FASANO PRA MELHORAREM ESSA NOVELA DAS ONZE QUE ALÍ´S A HISTÓRIA É BOA MÁS PRECISA ENTRAR NOS DIAS ATUAIS E ACABAR ESSE NEGÓCO DE DITADURA VEHA E ENTRA NUM NOVO UNIVERSO TIPO: O UNIVERSO DA MODA, A QUESTÃO DA ADOÇÃO DE ANIMAIS DOMÉSTICO, A VIOLÊNCIA CONTRA MULKHER, NOVELA OS DIAS ERAM ASSIM PRECISA SE MODERNIZAR EM 2017 MAIS PRECISAMENE E ESQUECER ESSE PASSADO, VERGONHOSO, TRISTE, SOFREDOR, GENTE O BRASIL TÁ VIVENDO ATUALMENTE UMA DITADURA MODERNA. CHEGA DE SOFRIMENTO PELO AMOR DE DEUS


Be respondeu:

Herson capri já está em Rock story e dificilmente ele emendaria um trabalho, não dá pra fazer duas novelas de uma vez, Victor Fasano a Globo não tem mais interesse, o comportamento do Victor nos bastidores não é dos melhores quem gosta dele é a Glória Perez que lançou ele como galã e ator, houve boatos que ele entraria em A Força do Querer, só que até agora nada. Quem vai entrar em A Força do Querer são Betty Faria e Othon Bastos mas a Glória disse k não será agora é no meio da trama. Victor Fasano tem fama de encrenqueiro vc vê k ele deu um soco no reporter Vesgo do Panico á toa isso pega mal, muito mal.


Adam ???? comentou:

A trama é um porre! Não culpem o público pela falta de entendimento não , pois ano passado tivemos "Liberdade Liberdade" e foi maravilhosa! E conta uma parte da história do Brasil mais antiga que a Ditadura militar.
A Globo começou errando em titular o produto como "Super Série" esse conotativo deveria se aplicar a produtos como "Super Max" , "Dupla Identidade". O termo "Novela das 11" chama mais atenção.

Veja também