Foto: Divulgação
Quando as coisas parecem começar a entrar nos eixos para Théo (Rodrigo Lombardi), o capitão é novamente surpreendido por notícias de Morena (Nanda Costa). E, mais uma vez, as notícias não são nada boas. O capitão fica sabendo, por meio do coronel Nunes (Oscar Magrini) que o chama até sua sala, que sua ex-namorada morreu na Turquia, depois de um atentado na rua.
Muito abalado, Théo fica sem direção e acaba indo parar na praia, onde mergulha de roupa. Théo passa a tarde andando pela areia, arrasado e atordoado por suas lembranças. Ao chegar em casa, encontra Érica (Flávia Alessandra), também sua ex, que foi lá para consolá-lo depois de saber da morte de Morena pela amiga, Márcia (Fernanda Paes Leme).
Os dois se olham, emocionados, e ele desabafa: "É muito difícil, Érica. É muito difícil". E completa: “Que coisa estúpida. Como isso acontece e a gente só fica sabendo meses depois?". A tenente concorda com Théo e lembra que Júnior (Luís Felipe Lima) vai precisar muito dele e de Lucimar (Dira Paes) para superar a perda da mãe. Théo promete, nessa hora, que nunca mais deixará o menino. E termina dizendo que o que teve com Morena foi uma aposta de felicidade.
As cenas devem ir ao ar amanhã, quinta-feira, dia 28. "Salve Jorge" é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink.