O Planeta TV

Saiba quando Ivana surgirá como Ivan em A Força do Querer

Globo estuda esquema para evitar vazamentos.

por Redação, em 10/08/2017

Foto: Reprodução/Globo

É grande a expectativa na Globo pela cena em que Ivana (Carol Duarte) surgirá como Ivan em A Força do Querer. Nos bastidores, a aposta é por um pico de audiência que há muito tempo não se vê na TV brasileira.

A transformação, tratada como segredo de estado, está prevista para o capítulo de número 130, que irá ao ar no dia 31 de agosto. Para impedir o vazamento do novo visual de Carol Duarte, a emissora estuda algumas estratégias, como gravar a cena no mesmo dia, poucas horas antes do capítulo ser exibido. No entanto, para que isso seja feito, será necessária uma grande modificação no cronograma, demandando esforços da produção e dos atores envolvidos. 

Apenas Carol, Gloria Perez (autora) e Rogério Gomes (diretor) sabem como e quando, de fato, será realizada a gravação. Procurada, a assessoria da Globo disse que ainda desconhece detalhes da cena e que não marcou a data da gravação. Segundo informa o UOL, a ideia é promover uma desconstrução impactante como aquela de Carolina Dieckmann em Laços de Família. Conforme já noticiou OPTV, Carol deve usar próteses para masculinizar sua imagem.

Rejeitado pela família após a mudança, Ivan será ajudado por Elis/Nonato (Silvero Pereira) e Silvana (Lilia Cabral). Ainda de acordo com o UOL, a mulher de Eurico (Humberto Martins) vai dar um emprego de jardineiro para o rapaz.


Deixe o seu comentário