O Planeta TV

Saiba mais sobre SuperMax, a nova superprodução da Globo

Série conta história de 12 confinados em presídio de segurança máxima.

por Redação, em 23/08/2016

Foto: Divulgação/Globo

Um presídio de segurança máxima desativado no coração da Floresta Amazônica. Um reality show em que todos os participantes já cometeram algum crime. Um prêmio de R$ 2 milhões. Situações que, somadas, pouco a pouco, revelam os fantasmas de cada integrante. A convivência entre personalidades tão diferentes vira luta por sobrevivência à medida que eles são submetidos ao limite de suas capacidades físicas e psicológicas. São pessoas que aceitaram se expor ao confinamento vigiado por ambição, redenção ou vaidade e que vão ter que encarar o cansaço, desafiar a fé e enfrentar os medos quando eventos estranhos, muito estranhos, começam a acontecer.

Criada pelos mesmos autores de ‘O Caçador’, José Alvarenga Jr., Fernando Bonassi e Marçal Aquino, ‘Supermax’ é uma mistura inédita de gêneros como thriller, suspense, drama e ação. Para criar esse clima entre o curioso, o inóspito e dilemas reais da essência humana, o trio contou com reforço de um time de peso de roteiristas, como Bráulio Mantovani, Carolina Kotscho, Dennison Ramalho, Juliana Rojas, Raphael Draccon e Raphael Montes, além do cineasta José Eduardo Belmonte, que assina a direção de quatro episódios.

Supermax, o reality show da ficção, leva o mesmo nome do presídio. Na trama, o programa é apresentado por Pedro Bial que, por vídeo, dá as boas vindas aos participantes. No segundo dia, no entanto, nenhum contato é feito e os confinados ficam sem saber se é mais uma dinâmica do jogo ou se algo pode ter dado errado, os deixando abandonados à própria sorte.

O elenco traz Mariana Ximenes, Cléo Pires, Erom Cordeiro, Rui Ricardo Diaz, Bruno Belarmino, Ravel Andrade, Nicolas Trevijano, Ademir Emboava, Maria Clara Spinelli, Fabiana Gugli, Mario César Camargo e Vania de Brito. 

Supermax é uma criação de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi e tem direção geral de José Alvarenga Jr. A atração tem estreia prevista para 20 de setembro e vai ao ar às terças-feiras depois de Justiça.


Deixe o seu comentário