O Planeta TV

Saiba mais sobre os novos estúdios da TV Globo

Estrutura vai otimizar o trabalho de produção.

por Redação, em 20/03/2017

Conforme informou OPTV mais cedo, a TV Globo vai erguer novos estúdios com tecnologia 8k.

Foto: Divulgação

O novo espaço vai otimizar o trabalho de produção da dramaturgia da emissora, já que vai permitir a abertura de três frentes de gravação simultâneas. De acordo com Patrícia Kogut (O Globo), as equipes não vão mais precisar montar e desmontar os cenários, trabalhos que levam muito tempo e ainda exigem extremo cuidado para evitar erros de continuidade.

Os novos estúdios também terão uma outra organização. Neles, as equipes de figurino, maquiagem e produção serão integradas. Além disso, serão disponibilizados três ambientes separados: um para o elenco adulto, outro para o infantil e um terceiro para os figurantes.

A previsão é que as obras nos Estúdios Globo sejam iniciadas no segundo semestre.




Comentários (4) Postar Comentário

Naldo comentou:

Excelente notícia! Pelo menos agora a Natália do Vale terá agora muito espaço para mostrar todo o talento e a genialidade da sua brilhante arte de atuação!

Michel comentou:

As outras emissoras poderiam seguir o exemplo da Globo e construir novos estudios para produzir dramaturgia.A Record tem dinheiro.O SBT também tem,mais não gosta de arriscar.


João respondeu:

Tem dinheiro mesmo? Podem até ter, porém não tem ritmo de produção igual ao da Globo, principalmente a Record, que vive cancelando ou abrindo um horário novo de novelas. E o SBT, com apenas uma inédita no ar, não precisa de grandes estúdios.


Michel comentou:

As atrizes consideradas importantes terão camarins exclusivos para elas?Se tiverem a Suzana Vieira exigirá um para ela?

Edu comentou:

Gente, na boa, quem é esse cara que venera, só falaaaa em Natália do Vale?
hahahahaha, eu morro com esse fanatismo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Veja também