O Planeta TV

Saiba mais sobre o papel de Bruno Gagliasso em Sol Nascente

Novela de Walther Negrão estreia dia 29 de agosto.

por Redação, em 21/07/2016

Foto: Divulgação/Globo

Bruno Gagliasso empresta tatuagens para personagem impulsivo da próxima novela das 6. No folhetim, ele dará vida a Mario e será filho de Marcello Novaes, que encarna Vittorio na história de Walther Negrão. Os dois fazem parte dos De Angeli, a família italiana de Sol Nascente.

E é claro que Gagliasso também terá seu par romântico: Alice, vivida por Giovanna Antonelli. Enquanto na trama ela é uma mulher racional e objetiva, ele é mais impulsivo e até um pouco imaturo. Muito amigos, eles cresceram juntos. Mas quando Alice anuncia que vai estudar no Japão por dois anos, Mario se descobre apaixonado pela amiga de infância e, para conquistar o coração da “Sargento Sardinha” – apelido de infância da filha de Tanaka (Luis Melo) –, Belo – como ela o chama –, terá que mudar seu jeito de garotão.

Sol Nascente é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção geral de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, e direção artística de Leonardo Nogueira. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2016.


Deixe o seu comentário