O Planeta TV

Saiba mais sobre a campanha de 50 anos da Globo

Emissora prepara vídeos com momentos inesquecíveis.

por Sergio Gustavo, em 13/03/2015

A Globo é a emissora que mais habita a memória dos telespectadores. Ao longo de seus 50 anos, colecionou momentos inesquecíveis. A emissora vai lançar a campanha 50 Momentos. Segundo o site oficial, a Globo está preparando os vídeos "50 Beijos", "50 Risadas" e "50 Jogadas" para serem exibidos nos intervalos da programação de abril.

Segundo a divulgação, os filmes "mostram como o resgate do seu conteúdo histórico fortalece o elo afetivo da emissora com o público - as histórias contadas nas telas da Globo fazem parte da vida do brasileiro e preparam o espectador para o filme especial do cinquentenário". O filme é "O que vem depois de hoje", que será exibido no final de semana do aniversário, que é comemorado no dia 26 de abril. Nele, o elenco da Globo vai instigar o público a refletir sobre o futuro.

As plataformas impressas e on-line também serão utilizadas no plano de mídia. Jovens artistas enviaram ilustrações inspiradas na expectativa deles para os próximos 50 anos. Cinco trabalhos foram selecionados entre mais de 1.200.


Deixe o seu comentário