O Planeta TV

Sabrina Sato apronta todas com Rodrigo Faro

A apresentadora se diverte com seus erros de gravação.

por Redação, em 02/02/2017

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Brincalhão, o apresentador Rodrigo Faro não perde a chance de dar boas risadas, principalmente se for ao lado dos amigos. E é o que vai acontecer no Programa da Sabrina deste sábado, 04/02, quando ele passa algumas horas ao lado de Sabrina Sato para a gravação de um comercial. Se na frente das câmeras os dois dão um show de profissionalismo, nos bastidores a farra rola solta!

Além de se divertir com a japa e conversar com ela sobre vida e carreira, Faro participa de algumas brincadeiras. Em uma delas, ele é vendado e precisa descobrir, apenas pelo cheiro, qual é o produto apresentado por Sabrina. E tem ainda o engraçado Comenta ou Pimenta?. Está hilário!

E, ótima tia para Felipinho e Manu, Sabrina Sato vai passar por uma prova de fogo no Parente por Um Dia. No quadro, a japa desembarca nos Estados Unidos para viver 24 horas ao lado da família de Clodyne e Jim. Pais de oito filhos e à espera de mais um bebê, eles contam com a ajudinha especial da apresentadora.

Como toda boa babá, Sabrina toma conta das crianças e encara muitos desafios, como o idioma, por exemplo, já que apenas uma delas fala bem português. Além disso, ela precisa fazer tarefas domésticas como cozinhar, lavar louça, ir ao supermercado e preparar sozinha uma festa para alguns convidados americanos. Mas nem tudo é ralação! Em um momento de descontração, ela veste a camisa de seu time de coração e bate uma bola com os pequenos.

Foto: Divulgação/Record TV

No palco da atração, Valesca Popozuda e Zé Felipe colocam a galera para dançar com suas músicas e animam os demais convidados do programa: os atores Sidney Sampaio e Ricky Tavares. E tem também uma homenagem à apresentadora, que faz aniversário no sábado, com um imperdível Coisas de Sabrina, que exibe alguns de seus erros de gravação mais divertidos!

Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.


Deixe o seu comentário