O Planeta TV

Rota 94: o point de Arraial do Sol Nascente

Conheça mais um cenário da próxima novela das seis da Globo.

por Redação, em 29/08/2016

Henri Castelli e Letícia Spiller. Foto: Globo

Sabe um lugar que reúne boa música, tem palco para shows, um bar que oferece as melhores bebidas, estúdio de tatuagem e ainda reúne pessoas de diferentes estilos e gostos musicais? Assim é o Rota 94 – o ponto de encontro dos moradores de Arraial do Sol Nascente, além dos motociclistas e turistas da cidade, que atrai cada vez mais jovens e amantes de esportes. O lugar é sucesso total, e isso se deve em grande parte à competência de Lenita (Leticia Spiller), mulher batalhadora e de personalidade forte, que gerencia o Rota e ainda sobe ao palco de vez em quando para soltar a voz ao som dos clássicos do rock n´roll, para delírio do público e da clientela fiel. 

Desde que perdeu os pais, ainda muito jovem, Lenita (Leticia Spiller) chamou para si a responsabilidade de cuidar do irmão Ralf Tattoo (Henri Castelli). E esta também não foi tarefa fácil. Um tanto imaturo e extremamente ciumento, o tatuador chegou a cumprir pena em uma instituição para menores infratores depois de ser condenado por agredir um ex-namorado de Lenita. Na cadeia, aprendeu seu ofício e hoje é um dos profissionais mais respeitados da área. 

O sentimento de superproteção com a irmã, ele ainda carrega. Tanto que Lenita escondeu por um tempo do irmão que estava se relacionando com Felipe (Marcelo Faria), um dos melhores amigos de Ralf.  Mas quando descobre o romance, Ralf acredita que é a chance de Lenita reencontrar o amor e apoia o namoro entre os dois. Felipe é o tipo romântico e quer formalizar a relação, para pânico de Lenita (Leticia Spiller), que prefere algo mais informal. Em função de uma desilusão amorosa do passado, ela não quer mais saber de compromisso, de casamento. Seu lema é ser livre e feliz. 

No Rota, Lenita (Leticia Spiller) também conta com a ajuda de Kika (Flavia Guedes), a assistente, garçonete e amiga faz-tudo. Kika também aproveita para dar uns conselhos para Lenita e tenta disfarçar sua queda pelo chefe, Ralf (Henri Castelli). Sempre esperta e atenta, Kika (Flavia Guedes) é uma das primeiras a perceber o interesse de Vittorio (Marcello Novaes) por Lenita. O gerente da Pasta Pane não esconde o encanto pela moça assim que se muda para Arraial do Sol Nascente. Apesar dos estilos bem diferentes, Lenita e Vittorio começam uma amizade, o que deixa Felipe (Marcelo Faria) bastante enciumado.

Sol Nascente é uma novela de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires. Com direção artística de Leonardo Nogueira, a novela tem previsão de estreia hoje, dia 29 de agosto.


Deixe o seu comentário