O Planeta TV

Rodrigo Faro se despede de O Melhor do Brasil neste domingo (20)

O apresentador comandará o Hora do Faro, com estreia prevista para o dia 27.

por Redação, em 18/04/2014

Depois de seis anos no comando de O Melhor do Brasil, Rodrigo Faro se despede do programa neste domingo, 20/04. Mas calma: o querido apresentador vai continuar alegrando os telespectadores da Record em uma atração novinha, cheia de quadros divertidos e convidados especiais. Hora do Faro estreia no dia 27/04, às 15h15.

Para a grande despedida, Rodrigo apresenta uma edição ainda mais animada e emocionante. No Domingokê, ele recebe Ticiane Pinheiro, o cantor Dilsinho, Amin Khader e Patricya Travassos e o grupo faz a maior bagunça no palco. E um concurso de sósias durante o quadro vai levar o público de casa às gargalhadas.

Dessa vez, um filho desesperado, Wesley, pede ajuda para realizar uma mudança radical em dona Vera. É o Arruma Minha Mãe, que vai mostrar o antes e o depois dessa batalhadora, que, abandonada pelo marido, cuida de seis filhos sozinha.  

A emoção vai rolar solta no Te Quero de Volta. Nesta semana, será contada a história do cabeleireiro Amaury, que perdeu a família após se envolver com drogas e deseja voltar ao lar, para ficar perto da mulher, Pamela, e das filhas, Sarah e Sofia.

Recuperado, o rapaz faz uma declaração de amor diante da plateia e de Rodrigo Faro, que não mede esforços para salvar o casamento dos dois. O final reserva grandes surpresas e muitas lágrimas.

E chegou o grande dia! Um grupo de jurados escolhe as cinco bailarinas que farão parte do balé fixo da Hora do Faro. As dançarinas Nina Sato, Fernanda Rubio, Danielle Santos, Ivy Giorge, Bruna Torres, Paty Lyma e Theila Sabrina vão ter de mostrar o rebolado ao som de Beyoncé para impressionar o júri. A atriz Leilah Moreno dança com as concorrentes na grande final.

O Melhor do Brasil vai ao ar neste domingo (20/04), às 15h15.


Deixe o seu comentário