O Planeta TV

Rock Story: Danilo Mesquita comenta drama de Nicolau

"Não sei se torço por um final feliz", diz o ator.

por Redação, em 28/03/2017

Danilo Mesquita. Foto: Globo

Um dos destaques de Rock Story, Danilo Mesquita está satisfeito com a oportunidade de retratar um drama comum na vida de tantas pessoas: a luta contra um câncer.  “Eu fico sempre emocionado de falar disso. Ainda mais o Nicolau, que tem uma história pesada para contar. É um momento mais difícil, então está sendo uma experiência muito forte. Mas eu estou muito feliz com tudo, não tenho nada para pedir... Está tudo certo, só quero continuar contando essa história com o respeito e dignidade que eu estou contando desde sempre”, disse o ator.

Em entrevista ao Gshow, Danilo falou sobre o intenso processo com o preparador de elenco Eduardo Milewicz: “Nós tivemos um mês de preparação e teve um dia que fizemos uma reunião que cada um tinha que pesquisar sobre o câncer de seu personagem. Então teve essa pesquisa mais científica do que seria o câncer, além da pesquisa do personagem, de como é para esse menino de 20 anos, que tem todo um futuro pela frente, se relacionar com a possibilidade da morte”.

Enquanto o público torce para a recuperação do jovem, Danilo surpreende em sua análise sobre os possíveis finais do personagem: “Olha, não sei se eu torço por um final feliz, não sei qual é a minha torcida... Se ele morresse também seria interessante, ver como ficaria essa história. Podia ser uma possibilidade” .


Deixe o seu comentário