O Planeta TV

Rio Grande do Sul vai esquentar com Regina Casé

Alexandre Pires e Paula Mattos são as atrações musicais.

por Redação, em 27/10/2016

Casé recebe Paula Mattos. Foto: Divulgação/Globo

Nada de frente fria ou massa de ar polar. Neste domingo, dia 30, o Rio Grande do Sul vai esquentar com Regina Casé. A apresentadora vai a Garibaldi conhecer a família de Odete Bettu Lazzari, que encontrou nas receitas familiares a saída para criar sozinha suas quatro filhas. Mais do que pratos para um bom restaurante, a família abriu as portas aos pomares e parreirais para visitação dos clientes, que podem conhecer todo o processo do empreendimento rural e peças históricas da família e da colonização italiana na região.

Além de famílias numerosas e cheias de histórias, esta semana o ‘Esquenta Lá’ vai mostrar ainda o domingo de Dona Cloé, uma senhora de 86 anos que assiste ao programa, toda semana, sozinha em casa e ainda assim arruma muita diversão em Porto Alegre. Figura daquelas únicas, ela mostra que bom humor e bom papo não têm idade.

Alexandre Pires. Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Do palco do Esquenta!, os cantores Alexandre Pires e Paula Mattos e a dupla Cidinho e Doca reúnem a pluralidade da música brasileira, com direito a dança folclórica e mais histórias. 

O Esquenta! tem direção geral de Mônica Almeida e vai ao ar aos domingos, depois do Escolinha do Professor Raimundo.


Deixe o seu comentário