O Planeta TV

Reportagem da Record TV vai levantar acusações contra a Globo

Emissora anuncia reportagem do próximo Domingo Espetacular.

por Redação, em 14/07/2017

No próximo domingo (16), o jornalismo da Record TV vai levantar acusações sobre supostos procedimentos criminosos da TV Globo.

Sem citar o nome da concorrente, o site oficial da emissora avisa: "O Domingo Espetacular mostra os detalhes da delação premiada que pode revelar a participação de uma emissora de TV no meio do escândalo da Operação Lava Jato". O delator em questão seria o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci, que ainda está negociando os termos para sua contribuição premiada.

Foto: Reprodução/Record

A reportagem vai ao ar no próximo Domingo Espetacular, que começa após o Hora do Faro.





Comentários (18) Postar Comentário

Ronny comentou:

Bateu o desespero... Record partindo pra baixaria novamente. Não entendem não há nada que derrube a Globo, se a Globo chegou onde chegou foi porque investiu em qualidade, em uma boa programação, virou hábito no costume dos brasileiros coisa que nenhuma outra rede conseguiu fazer perto disso, não é mostrando uma reportagem sobre sonegação fiscal que o público vai deixar de ver a Globo isso não interfere na vida de ninguém. Enquanto a Globo investir em programação e conteúdo bem feito e de qualidade vai continuar líder.


Maldade respondeu:

Acho que você não entendeu! A Globo é suspeita de sonegação fiscal. E isto sim é matéria de cunho jornalístico. E eu te pergunto.Se não fosse a Record TV a abrir esta denuncia, qual TV faria? O SBT? A Rede Tv? A Record esta certa. e antes que venha falar em denuncias contra a IURD, digo que todas foram arquivadas e mostradas nos próprios jornalísticos da emissora tempos atrás. Sobre a Delação de Palocci, a Globo não fala né?



Luís Espalha-Lixo respondeu:

É assunto de interesse jornalístico que a Record sempre desenterra quando o Paulo Henrique Amorim não quer narrar vídeo de bichinho.



Ronny respondeu:

Sr Maldade eu entendi sim, o fato é que a Record é inimiga declarada da Globo, ou seja será que a notícia vai ser levada ao ao com imparcialidade sem querer cutucar a concorrente ? Acho que não, a Record não vai perder esse gostinho como já fez outras vezes. Vai fazer disso um show com bastante sensacionalismo com uma reportagem de horas de duração.



Luan respondeu:

Só espero que não seja para defender o 9 dedos e sua turma, pois esse apresentador dá indicações de que faz parte do lixo genético comunista.


caio comentou:

Como a Globo vai falar sobre a delação do Paloci se ela ainda não aconteceu? A Globo devia repetir aquela matéria em que Edir Macedo ensina seus pastores a explorar seus fiéis ... kkkkkkk

Pedro comentou:

Esse lixo de emissora quer denegrir a imagem da Globo de qualquer jeito,tudo inveja.


Persépoles respondeu:

Lixo é a Grobo, fábrica de bandidos.


Vinicius comentou:

A Record deveria se preocupar em melhorar a sua grade de programação que está muito ruim, e não ficar atacando e tentando denegrir a imagem da Globo como tenta fazer. A Globo é lider pela qualidade de sua programação, já a Record vai continuar brigando pelo segundo lugar com o SBT.

felicidade comentou:

Até que enfim vamos ver a REDE GLOBO desmonorar. Grande sacada da record, a verdade tem que ser dita e a Rede Globo derrubada e o momento dela chegou. Adeus Rede Globo de televisão, quero ver agora como voces vão fazer. Nunca acharam que a record iria bater de frente e colocar tudo em pratos limpos. O mais engraçado sera vendo os grandes nomes da platinada falida pedindo emprego na record. Esse é o grande momento da record tv, parabens...


Anônimo respondeu:

[bocejo]



Roberval respondeu:

Tem gente que não pode vergonha e já quer passar...


Geraldo comentou:

Demorou, afinal há tempos o Heródoto/Record News mostrou-se "preocupado" sendo Contratado como funcionário e, sabemos que o Jornalismo da Globo é contratação como Prestador de Serviço (com CNPJ), o que faz com que a Globo fique isenta de pagar os encargos que incide sobre Contratação de Funcionário/Folha de Pagamento. Lembrando que a Globo concentra muitas concessões de telecomunicações: Verdadeiro Império: Não custa nada dar uma averiguada em tais concessões, até porque em 2003, esteve em Recuperação Judicial (antigamente chamado de Concordata).

Jose comentou:

Emissora invejosa. Nao se conforma que a Globo vive pisando nela com a Força


Luna respondeu:

A Grobo é lixo sim. Assista a ela por um período do dia no prazo de 30 dias e depois é só escrever para ela pedindo diploma de bandido.



Luna respondeu:

Além de ser a emissora que tem os maiores assassinos da língua portuguesa, com seus ajente, dajente, prajente, najente, cuajente, fazê, comprá, í, "vâmu sabê cumé qui vai ficá u têmpu: vai chuvê o num vai?" em horário nobre... o caso ele é... a notícia ela foi... os projetos eles cumprem...



Luna respondeu:

Além disso ela tem os maiores assassinos da língua portuguesa, com seus ajente, dajente, prajente, cuajente, najente, fazê, comprá, "vâmu sabê cumé qui vai ficá u têmpu: vai chuvê o num vai?" no horário nobre... o artigo ele foi... a casa ela é... os pedidos eles foram...


Alex comentou:

Esse alienado falando que a Globo vai acabar devido a uma delação do crápula do Palocci, com certeza é o mesmo que paga o dízimo para o Edir.


Perla respondeu:

A Grobo tem esses assassinos da língua portuguêsa. É o lixo do lixo, fábrica de bandidos.



Perla respondeu:

A Grobo é que é lixo. Fábrica de bandidos. Assista a ela por um mês e já pode pedir diploma de bandido. Além disso ela tem os maiores assassinos da língua portuguesa, com seus ajente, dajente, najente, prajente, cuajente, ficá, fazê, "vâmu sabê cumé qui vai ficá u têmpu: vai chuvê o num vai?" em horário nobre... a casa ela é... o pedido ele foi... as conseqüências elas vão...


Roberval comentou:

essa record é um lixo.. por isso é o que é.. emissora invejosa, desorganizada e sem programação que preste


Perla respondeu:

A Grobo é que é lixo. Fábrica de bandidos. Assista a ela por um mês e já pode pedir diploma de bandido. Além disso ela tem os maiores assassinos da língua portuguesa, com seus ajente, dajente, najente, prajente, cuajente, ficá, fazê, "vâmu sabê cumé qui vai ficá u têmpu: vai chuvê o num vai?" em horário nobre... a casa ela é... o pedido ele foi... as conseqüências elas vão...



Roberval respondeu:

Perla, desde quando voce é burra? a 20 anos?


Josenildo comentou:

Alienados são aqueles que nao querem ouvir a verdade, todos protesto que tem no pais as pessoas sempre falam contra a globo ou voceis se esquercem disso vamos da parabens para a record por ter coragem de falar. Desse monopolio que é a globo.

Veja também