O Planeta TV

Reinaldo Gottino completa 3 anos no Balanço Geral SP

Jornalista comemora aumento de 40% da audiência.

por Redação, em 26/05/2017

Foto: Divulgação/RecordTV

Há exatamente três anos, em 26 de maio de 2014, Reinaldo Gottino tornou-se apresentador do Balanço Geral SP. No programa desta sexta-feira (26/05), ele comemorou a data e o sucesso do programa, com direito a cantar Parabéns, bolo e muita emoção.  

Há muito mesmo o que celebrar: desde que ele assumiu a atração, a audiência no horário aumentou 40%. Nos primeiros 12 meses à frente do programa, ele atingiu média de 5,9 pontos, segundo dados do Kantar Ibope da Grande São Paulo. De maio de 2015 a maio de 2016, o número saltou para 7,7 pontos. E de maio de 2016 a maio deste ano, alcançou a marca de 8,2 pontos de média.

A direção da atração também fez mais uma surpresa ao apresentador, ao exibir a primeira vez em que ele comandou o quadro A Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert.

Emocionado, Gottino agradeceu a todos que o apoiaram neste período, especialmente os companheiros da atração,  Fabíola, Renato Lombardi (que está em férias) e Marcos Paulo, que interpreta o Garçom Maluco, que por coincidência também comemorou seu aniversário hoje.

Eu quero agradecer a todos vocês. Esse sucesso é de toda a equipe. Muitas felicidades e que venham mais três anos!”  E ainda mais emocionado, o apresentador conteve as lágrimas ao encerrar a edição desta tarde. “Um beijo no coração de todo mundo que está em casa. Esse programa é feito com muito carinho, com muito amor. Valeu a pena estes três anos. Valeu”.


Deixe o seu comentário