O Planeta TV

Regina Duarte e Tony Ramos serão protagonistas de Tempo de Amar

Novela vai substituir Novo Mundo na faixa das seis.

por Redação, em 28/03/2017

Regina e Tony repetirão parceria de Rainha da Sucata (Globo)

Conforme informou OPTV mais cedo, a próxima novela das seis teve seu título alterado de Amor e Morte para Tempo de Amar, por sugestão de Rubem Fonseca. Além disso, uma outra importante informação sobre a novela foi divulgada por Flávio Ricco: Regina Duarte e Tony Ramos serão os protagonistas.

Tony, que antes vai aparecer na série Vade Retro, está distante das novelas desde março do ano passado, quando acabou A Regra do Jogo. Já Regina fez participação especial nos primeiros capítulos de A Lei do Amor, mas sua mais recente personagem fixa em novelas foi também na faixa das 18h, em Sete Vidas (2015). Tempo de Amar será, no entanto, o retorno dela ao posto de protagonista.

Vale lembrar que os dois formaram um dos casais mais peculiares das novelas: Maria do Carmo e Edu, em Rainha da Sucata (1990).

Com texto de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, filha de Rubem, a sucessora de Novo Mundo será dirigida por Jayme Monjardim, que já está avançado na escalação do elenco. Além de Regina e Tony, Letícia Sabatella, Andreia Horta, Sabrina Petraglia e Bruno Ferrari também estão confirmados. Giovanna Lancellotti deve ficar com a principal personagem feminina do elenco jovem, recusada por Bruna Marquezine.


Deixe o seu comentário