O Planeta TV

RedeTV move ação criminal contra Rafinha Bastos

Apresentador definiu sua passagem pela emissora como "fundo de poço".

por Sergio Gustavo, em 26/01/2015

Em 12 de abril de 2014, durante uma entrevista no Agora É Tarde, Rafinha Bastos referiu-se à sua passagem pela RedeTV como "fundo de poço", durante uma brincadeira. Constantemente citada de maneira pejorativa, dessa vez a emissora resolveu agir, ainda que tardiamente. Segundo Daniel Castro (Notícias da TV), em 15 de dezembro a RedeTV entrou com um processo por calúnia e difamação no Fórum de Osasco, na Grande São Paulo.

Segundo o jornalista, essa medida faz parte de uma nova estratégia adotada pela emissora, que não vai aceitar mais ser alvo desse tipo de comentário por parte de celebridades e da imprensa.

Consultado por Daniel Castro, Rafinha Bastos respondeu: "Processar alguém é um direito que a emissora tem numa sociedade democrática como a nossa. É uma bobagem, mas é um direito. A maneira que a imprensa e o próprio público interpretam esse embate bobo e desnecessário é que pode ser prejudicial pra mim. No mais, está tudo ok. Só essa ocorrência em 2014. Estou orgulhoso. Poderia ter sido bem pior".


Deixe o seu comentário