O Planeta TV

RedeTV! exibe Mega Senha especial Dia do Mídia

O cantor Falcão e amodelo Nicole Bahls são os convidados.

por Redação, em 25/06/2016

Foto: Divulgação/RedeTV

Para prestigiar o Dia do Mídia, comemorado na última terça-feira, dia 21 de junho, a RedeTV! gravou um programa Mega Senha especial só com profissionais da área. Pelo quarto ano consecutivo, a emissora promoveu um encontro de cerca de 200 profissionais de mídia de diversas agências de São Paulo em sua sede para a gravação de um ‘Mega Senha’ especial em homenagem ao setor.

Os convidados especiais foram recebidos pelo apresentador do game show e vice da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, e, acomodados na plateia, acompanharam o sorteio realizado por Yara Apparicio, VP de mídia da WMcCann, que definiu, dentre eles, os quatro jogadores da noite.

Aparecido Bezerra, diretor de Mídia Online da Cia Sol E-Commerce; Rosangela Cripa, diretora de mídia da Colors Publicidade; Mateus Guardachone, gerente de mídia da DM Black Ninja e Carolina Pontes Carvalho, assistente de Mídia da Neogama foram os escolhidos e, com a ajuda do cantor Falcão e da modelo Nicole Bahls, testaram seus conhecimentos no palco do game show em busca do prêmio máximo de um milhão de reais.

O Mega Senha especial do Dia do Mídia vai ao ar no sábado (25), às 23h, com apresentação de Marcelo de Carvalho, pela RedeTV!.


Deixe o seu comentário